6 de outubro de 2008

Tá na hora...


Poderia ser o inicio de um novo ano, o primeiro dia de vida de um ser humano ou até mesmo um relato de quem volta a vida após ter quase morrido como que por encanto, desses todos é nenhum e apenas um, apenas o despertar pra vida com um olhar de espirito renovado, afinal passei tanto tempo buscando algo que eu não sei bem direito o que é, que até então me faria feliz, será mesmo que me faria feliz? pra ser sincero hoje tenho certeza que não, pois felicidade de apenas um momento não é felicidade é passatempo, é refugio, é solidão, é embromação, é medo de viver é vida parada,vida não vivida, vida perdida, mas sempre é hora de renovar e se reeiventar... quantas vezes iremos precisar fazer isso? ah! isso ninguém sabe, cada um tem seu tempo e o seu momento, percebo agora que chegou o meu tempo, a vida não é um conto de fadas, conto de fadas é sonho... então vamos acordar, tá na hora de crescer, tá na hora de viver, tá na hora de ser EU, tá na hora de ser criança novamente, ser jovem, ser adulto, tá na hora de ser feliz de verdade ser feliz por eu mesmo e não por quem quer que eu NÃO seja...

:)

Um comentário:

O PALHAÇO BISCOITO disse...

A mudança sempre é eminente...
uma hora temos de mudar...
então por que não agora?
o amanha nao espera
o futuro é depois
mas o presente nos faz sentir
que a mudança tem de ser hoje

Mudei meu modo de pensar,
Meu modo de agir,
Meu modo de falar,

Meu modo de sonhar.

Sem motivos nenhum a relatar,
Mudei sem perceber,
Não para lhe agradar,
Mudei para melhor,
Para eu mesma me orgulhar.

Mudei sem querer,
Mudei sem pensar,
Tudo sem perceber,
Só sinto vontade de te Amar.

(BISCOITO)