7 de outubro de 2008

Novos tempos,tempo bom...


Começou um novo tempo, um tempo de intensas mudanças. Eu já abrir a porta e elas irão de chegar cada dia de uma forma diferente,virão calmas,quietinhas, quase que invisiveis, mas eu disse QUASE, pois a quem realmente interessar elas irão chegar escancaradas ao mundo, irão gostar? irão detestar? será que realmente vão notar? Ah! isso é o de menos, o importante é o que eu sei e que faço, quem quiser que me acompanhe, seja muto bem vindo, estarei ao teu lado na mesma intensidade que você estará do meu pelo tempo que for preciso,pelo tempo que desejares, mas quanto tempo será? pra que se preocupar com o de menos? deixe que seja intenso e pleno o momento que estiver ao teu lado (o momento presente?) te faço uma promessa, arrependimento não terás e se tiveres só a saudade vai restar... e a porta? ah! deixa ela aberta pro vento entrar... (=

2 comentários:

O PALHAÇO BISCOITO disse...

O tempo é o melhor jeito de ser ter as coisas
O tempo te dá oportunidade de pensamento...
O tempo pode ser curto as vezes...
mas nunca falha...
Ele sempre te dá uma segunda chance,
Esperamos por tudo na nossa vida
por portas que um dia abrirão... e que um dia nos trarão desse abrir um novo sonho... um novo horizonte... um novo amor... um novo momento!!!

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz basta apenas se desprender das coisas... ser inteiro!!!

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a amar você, cuidar de você e querer mais tempo pra ficar com seus pensamentos... e assim busca novos amores.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

O PALHAÇO BISCOITO disse...

AH E SÓ PRA REFORÇAR... O TEXTO TA DEMAIS E EU GOSTEI MUITO!!!