8 de outubro de 2008

O seu dia é você quem faz...


Hoje eu levantei cedo, há tempo de ver o sol nascer e aproveitar tal momento pra mentalizar o dia que eu vou ter sem esperar grandes maravilhas, sem esperar grandes decepçoes e só esperar o que há de vir sem se imaginar, sem se buscar e só aceitar de coração...

De repente, vem a garoa fina pra terra molhar e a alma purificar, o sol continua a brilhar com magia e perfeição, eu da janela percebo que o céu anuncia o dia que está a se passar. esse fenomeno natural representa a vida que eu quero e conquistei, a garoa meu dia não vai atrapalhar e a luz do sol me trará a força pra continuar sem reclamar, pois reclamar de nada vai adiantar, só vai fazer essa garoa aumentar e uma tempestade formará tentando o sol apagar...

ñunca reclame da pequena garoá que parece querer te atrapalhar, saia da janela e vá até o espelho, se olhe e sorria, o dia só está a começar e tudo há de se transformar e e quando menos se esperar o sol volta a brilhar...


=)

Um comentário:

O PALHAÇO BISCOITO disse...

DE TODOS ESSE É O MAIS BELO...
MOSTRANDO A SIMPLICIDADE DA VIDA...
NOSSA AMEI O TEXTO DE VERDADE!!!